30 de janeiro de 2008


Já passaram 2 dias e ainda anda na memoria a actividade destinada para os caminheiros da nossa região "Celebrar S. Paulo".

Desta vez como todos sabem ou deveriam saber fomos acolhidos pelo o agrupamento 232 da Vila de Manteigas.

Desde já, um muito obrigado para eles e em especial ao dirigente Luís Domingos e a todos que trabalharam para as nossas refeições como tantos outros trabalhos elaborados por eles.

Poderia aqui descrever como foi a actividade mas vou deixar essa responsabilidade aos caminheiros que nela participaram. Quem melhor poderia ser?

Mas adianto que esta actividade deu frutos, foram eleitos 4 caminheiros para a participação do Cenáculo nacional, esperamos que eles saibam representar a nossa região ou que tentem dar o seu melhor.

Como em todas as actividades houve erros, erros esses que teremos em conta para que numa futura actividade corra ainda melhor.

Que venha a próxima actividade.

Boas caçadas.

5 comments:

Anónimo disse...

1º uma pequena grande correcção é o agrupamento 232 e nao 506...lol
2º Para mim a unica coisa k correu mal foi o atraso no primeiro dia da actividade e k n foi nd de grave se houve mais que os descrevam
3º foi uma actividade mt fixe!

Anónimo disse...

ups vou ja corrigir.

Marina disse...

Foi sem dúvida uma actividade interessante, deu para perceber como realmente está a IV secção da nossa região... Mas ninguem tem dúvidas de que nos divertimos e que no fim conseguimos aprender algo com a actividade! Que mais actividades como esta se repitam... =)

Anónimo disse...

È verdade a semente foi lançada e em breve dará frutos e desses frutos irão sair mais sementes, fazendo com que na próxima actividade estejam muitos mais.
Quanto aos erros ainda bem que se souberam detectar pois assim não se tornarão a repetir.
Obrigado por terem vindo a Manteigas
Luis Domingos

Anónimo disse...

adorei esta actividade/encontro de caminheiros conseguimos encontrar alguns dos problemas que afectam a IV secçao na nossa regiao. espero todos juntos conseguirmos passar esses problemas para que a IV progrida...
gostei da convivio que se deu neste encontro embora ja leve 14 anos de escutismo conheco sempre pessoas que nunca tinha conhecido.
Joao Lopes 506 Paul