uma partilha...

16 de fevereiro de 2008


Vivemos todos os dias em busca da felicidade, vivemos na esperança de alcançar objectivos por vezes tão irreais, vivemos sentindo que estamos no caminho da Luz e que a vida nos compensará de algum modo. Vivemos tão atarefados na azáfama diária que acabamos por esquecer certos ‘pormenores’ que nos preenchem e tornam mais capazes.
‘Pormenores’ simples mas ao mesmo tempo complexos, reais mas tão abstractos, pequenos mas que nos preenchem…
Somos feitos de tudo e de nada. Somos feitos apenas de amor? Apenas de amizade? Apenas de inteligência? Apenas de sucesso? Utopias! Somos seres complexos que se completam ao longo da vida através de experiências, vivências, sentimentos, desilusões e lágrimas, sorrisos e de pessoas que passam por nós e nos marcam inexoravelmente.
Viver? Para quê? Para quem? Com quem? Viver para mim, para ti, para um mundo melhor. Com quem? Com todos aqueles que se tornam especiais por terem um brilho singular que nos envolve e nos faz querer descobrir mais dia após dia.
Pensa, sente, reflecte…
Nunca deixes de lutar pelo que acreditas, nunca desistas na primeira dificuldade, continua a seguir o caminho da Fé e da Luz e não deixes nunca de ser a pessoa diferente e extraordinária que és porque...
… UM DIA DEUS DEU-NOS UM DOM AO QUAL CHAMOU VIDA!



Assim partilha magnificamente uma caminheira da região

1 comments:

Anónimo disse...

^^

EMOCIONOU'ME!

:')

****