6 de fevereiro de 2011


6 Dias para Sonhar

Olá caminheiro,

Devo felicitar-te por teres aceite este desafio. Deves saber que o que te propomos não é fácil, mas está longe de ser impossível. Mas não desistas, juntos será bem mais fácil...
A hora do encontro está marcada, será pelas 22 horas. Contamos contigo e deves comparecer devidamente uniformizado com uniforme de gala. Acredito que estejas ansioso...

Quanto ao local, foi com grande alegria que constatámos um grande número de inscrições! Sabes o que significa? Somos mais a querer fazer melhor, somos mais a querer marcar a diferença. Deste modo, devido a questões logísticas, o Cenáculo mudou para a Casa do Escuteiro na Covilhã (Sede da Junta Regional da Guarda). Neste lugar podemos receber-te melhor!

Não chegues tarde, o caminho é longo e precisamos unir-nos!

O custo da actividade será de 13 Euros.

E o que precisas trazer?

- Material para acantonar um fim-de-semana

- Prato, copo e talher

- Bloco de Notas e caneta

- Doce/Salgado regional para partilhar em lanche

Se tocas algum instrumento musical, não te esqueças de o trazer. Este será também muito importante. Afinal, o Cenáculo também é alegria e festa.

Até ao Cenáculo proponho um último desafio. Pega num balão e escreve um sonho teu para o Caminheirismo na Região! Este será o teu “cartão” de entrada no Cenáculo.

Por fim, não te esqueças da boa disposição de espírito!

Precisamos de ti caminheiro.

Até lá!

0 comments: